sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Trio é preso após assaltar mercado na Vila Marcelino

29 Dez 2017 - 15h59

Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (29) acusados de assaltarem um mercado na rua Fagundes Varela, na vila Marcelino, em São Carlos. Um deles também foi reconhecido como autor de um assalto a uma posto de combustíveis nesta quinta-feira (29) na rua Coronel Leopoldo Prado, na região da UPA da Vila Prado.

Os suspeitos utilizaram uma garrucha para render as vítimas do mercado e roubaram dinheiro e maços de cigarros.

Após o assalto a Polícia Militar se mobilizou e na avenida José Augusto de Oliveira a equipe com o cabo Germano e soldado Willian se deparou com o Ford Mondeo usado pelo trio. Houve perseguição e no trajeto um dos ocupantes jogou um objeto pela janela, que logo em seguida os policiais descobriram se tratar da arma usada no crime.

Foram presos Alison Saydel, de 28 anos, que dirigia o carro, Claudielison Silvestre Soria, de 20 anos e Paulo Henrique Pinto, de 21 anos.

A garrucha com duas munições foi apreendida, bem como o dinheiro e os maços de cigarros foram recuperados. Uma carteira, que é de uma das vítimas do roubo no posto de combustíveis, também foi encontrada.

Os envolvidos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial, onde foi elaborado o flagrante de roubo e todos foram recolhidos ao Centro de Triagem.

 

Leia Também

Últimas Notícias