sexta, 26 de abril de 2024
Não é a primeira vez

Trio é preso após arrombar e furtar escritório no Jardim Paulista

Vítima teria visto os acusados saindo do prédio e acionou os policiais militares que realizaram a detenção

08 Abr 2021 - 07h50Por Redação
Trio é preso após arrombar e furtar escritório no Jardim Paulista - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Dois homens e uma mulher foram detidos por volta das 23h desta quarta-feira, 7, acusados de furtar um escritório localizado na rua Jesuíno de Arruda, no Jardim Paulista. A vítima, uma administradora de 40 anos teria visto os acusados saírem do prédio. Posteriormente acionou a Polícia Militar que realizou a detenção do trio.

Consta em boletim de ocorrência que o morador de rua L.M.S., 29 anos e os desempregados I.A.M.R.L., 20 anos e L.S.S., 34 anos arrombaram a porta de entrada e uma janela de blindex para terem acesso ao prédio, de onde se apoderaram de duas mochilas e alguns objetos.

Como não era o primeiro furto, a vítima disse às autoridades policiais que monitorava o local, acreditando que poderia chegar até os criminosos.

Nesta quarta-feira obteve êxito ao ver o trio saindo do seu escritório. Passou a segui-los à distância e acionou a PM que conseguiu fazer a abordagem no cruzamento das ruas Rui Barbosa com a Raimundo Corrêa.

Ao ver a viatura, os suspeitos dispensaram os produtos, porém confessaram o crime. Encaminhados ao plantão policial, foram autuados em flagrante e recolhidos ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias