sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Três pessoas são detidas após furto de bolsa; uma delas estava foragida da Justiça

25 Jan 2017 - 23h52

Após o furto de uma bolsa, duas pessoas envolvidas com o crime e uma terceira que estava foragida da Justiça foram detidas pela PM.

De acordo com informações, no final da tarde desta quarta-feira (25), dois indivíduos furtaram uma bolsa contendo um celular, entre outras coisas, que estava dentro de um Palio, estacionado na rua Antônio Carlos de Ferraz Salles, no Santa Felícia. O marido da vítima percebeu o furto e correu atrás dos bandidos, conseguindo deter um deles.

Uma viatura da PM passava pelo local e deparou-se com a situação, conduzindo o acusado L.E.S.G., 35 anos, até o plantão policial, onde ele indicou o endereço de seu comparsa, na rua Elias Landgraf, Santa Angelina.

Policiais militares foram até o endereço indicado e não encontraram nem o acusado e nem a bolsa, porém localizaram um Monza que estava com queixa de roubo, uma adolescente de 16 anos que estava com o celular furtado e Maria Aparecida Gomes Ferreira, 64anos, que estava procurada pelo crime de furto (artigo 155) na cidade de Ribeirão Preto.

A idosa foi recolhida à Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito, enquanto L.E.S.G. e a adolescente foram encaminhados ao plantão policial, sendo ela liberada à sua genitora e ele ficando à disposição das autoridades.

Leia Também

Últimas Notícias