sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Tentativa de homícídio é registrada em Ibaté

14 Nov 2011 - 09h29

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18h deste domingo (13) na rua Niciolas Hércules no Jardim Icaraí em Ibaté.  

Desta vez a vítima, o jovem L.H.R. de 18 anos que estava em um corredor ao lado de um bar, onde após um desentendimento com um rapaz,  acabou sendo esfaqueado pelo mesmo  que se evadiu do local. Vítima foi socorrida pela ambulância do hospital de Ibaté e encaminhada à Santa Casa de São Carlos em estado grave.

Após este fato, a PM foi novamente acionada no mesmo local, onde três indivíduos no interior de um veículo Chevette passaram e efetuaram vários disparos com armas de fogo tendo acertado a porta e a parede do bar.

Ao fazer buscas pelos arredores, os policias encontraram o estudante C.C.B.R. de 19 anos o qual havia sido apontado como o autor dos disparos. Ele negou ser o autor dos fatos e com ele nenhuma arma foi encontrada. Porém, C,. foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi feito o exame pelo perito para averiguar vestígios de pólvora na mão.

Enquanto isso, a policia continuou a procura da arma, assim indo a até a casa de uma adolescente de 13 anos que alegou não ter nenhuma arma de fogo, porém acabou entregando ao policiais 7 invólucros de cocaína que teriam sido deixados por uma rapaz de nome J.

Diante dos fatos a menor foi encaminhado ao Plantão Policial onde após prestar esclarecimentos foi entregue a sua genitora

Leia Também

Últimas Notícias