sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Taxista de 73 anos é esfaqueado durante assalto

06 Ago 2010 - 12h48Por Redação São Carlos Agora

Um taxista de 73 anos foi agredido durante um assalto no começo da manhã desta sexta-feira (6). Ele foi chamado para uma corrida até o Broa e no meio do caminho, o bandido que estava acompanhado de uma mulher, anunciou o assalto e o golpeou na cabeça. O casal fugiu levando cerca de R$ 500.

O assalto aconteceu por volta das 7h. JM, 73, estava em seu ponto ao lado da Igreja Santo Antônio, quando recebeu uma ligação solicitando uma corrida do bairro Boa Vista até a represa do Broa.

No local combinado, o taxista apanhou o casal e seguiu viagem. No meio do caminho, o assaltante que estava sentado no banco do passageiro, sacou uma faca e obrigou a vítima a seguir com o seu Astra até uma estrada de terra às margens da rodovia Domingos Inocentini.

A vítima ainda tentou retornar, mas foi ameaçada de morte. Durante o trajeto, o Astra do taxista bateu contra um toco de árvore e parou. Neste instante, o bandido desferiu um golpe contra a cabeça da vítima e apanhou R$ 500 que estava no bolso do taxista.

O casal desapareceu em seguida deixando para trás a faca feita com o cabo de uma panela de pressão. O taxista conseguiu pedir ajuda e foi encaminhado até o Pronto Socorro da Avenida São Carlos, onde foi medicado e liberado.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou o casal. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias