sexta, 26 de abril de 2024
Iria ser "olheiro"

Suspeito é detido com arma e confessa que pretendia assaltar residência na Vila Lutfalla

20 Ago 2020 - 08h28Por Redação
Suspeito é detido com arma e confessa que pretendia assaltar residência na Vila Lutfalla - Crédito: Divulgação/PM Crédito: Divulgação/PM

Policiais militares, durante patrulhamento preventivo, detiveram por volta dos 49 minutos desta quinta-feira, 20, L.H.R., que estaria portando um revólver calibre 22, municiado com quatro munições intactas.

O suspeito estava em companhia do comparsa, R.Z.V., pela rua Castro Alves, na Vila Lutfalla e ao avistar a viatura policial, tentou a fuga, porém foi abordado.

Indagado, disse que iria realizar um assalto a uma casa nas imediações, sem especificar qual seria e que sua participação era para ser “olheiro” caso alguma viatura se aproximasse.

Diante da informação, os PMs foram em busca do comparsa e na rua Rocha Pombo, localizaram um Gol prata que estaria envolvido na ação. No interior estavam J.V.C. e M.A.S.B. Já R.Z.V. não foi localizado, porém estaria no veículo um celular de sua propriedade.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados ao plantão policial.

L.H.R. foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e recolhido ao Centro de Triagem. Os demais foram ouvidos e liberados.

Enquanto era confeccionado boletim de ocorrência, R.Z.V. compareceu e assumiu a propriedade do celular. Disse que teria emprestado o celular aos amigos para ouvirem músicas. Ele também foi ouvido e liberado.

Leia Também

Últimas Notícias