quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

São-carlenses são presos após assaltarem mercado em Descalvado

14 Jun 2012 - 09h51

Um supermercado, na Vila Melki, em Descalvado foi assaltado por quatro homens armados na tarde desta quarta-feira (13). Os criminosos roubaram o dinheiro dos caixas. A Polícia Militar, com o apoio do helicóptero Águia conseguiu prender dois suspeitos em um canavial.

As vítimas viram quando os bandidos fugiram em um Passat em direção ao Parque Morada do Sol, com isso os policiais deduziram que a rota de fuga utilizada pelos bandidos seria a estrada de terra que dá acesso ao Salto do Pântano, e rapidamente dirigiram-se para lá. No caminho uma viatura avistou o veículo suspeito, que ao perceber a aproximação de uma viatura policial, aumentou sua velocidade, porém os suspeitos capotaram o carro.

Os PMs Reginaldo e Fábio, capturaram dois ocupantes saindo do carro, porém outros dois entraram em um canavial. Policiais de Porto Ferreira, Santa Rita e São Carlos dirigiram-se para o local para auxiliar nas buscas, porém os bandidos para dificultar o trabalho dos policiais, atearam fogo na cana, o que permitiu que fugissem. O helicóptero Águia de Ribeirão Preto foi acionado para auxiliar nas buscas, porém os criminosos conseguiram fugir.

Os dois homens presos, são de São Carlos. F.D.O.P., de 33 anos, que já cumpriu pena por roubo e R.R.S.J., de 18 anos, que possui passagens por tráfico de drogas foram presos em flagrante e estão presos no Centro de Triagem.  Com eles foram apreendidos uma garrucha cano serrado e parte do dinheiro roubado.

Leia Também

Últimas Notícias