sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Professor é agredido a coronhadas em tentativa de assalto a chácara na SP-318

16 Fev 2012 - 08h40

Um professor de 62 anos foi agredido por assaltantes na noite desta quarta-feira (15) após uma tentativa de roubo a uma chácara situada no Km 252 da rodovia Thales de Lorena Peixoto Junior (SP- 318) , próximo a Água Vermelha.

De acordo com a vítima, A.F.P, ele chegava na chácara quando foi abordado por dois indivíduos armados de revólveres. Neste momento o professor entrou em luta corporal com ambos, momento este que saíram mais quatro elementos de uma mata.

Os criminosos agrediram a vítima com coronhadas na cabeça, o amarraram e o colocaram no porta malas de seu próprio veículo. Com a boca, a vítima conseguiu se soltar e entrou mais uma vez em luta corporal com um dos bandidos que estava próximo ao carro.

Neste momento, o professor começou a gritar que era um assalto, tendo um dos elementos efetuado um disparo que atingiu a casa da vítima.

Assustados, os criminosos desistiram do roubo e fugiram em um veículo Fiat Uno Way que acabou sendo abandonado nas proximidades. Os criminosos subtraíram a carteira da vítima com documentos.

A Policia Militar foi acionada e conduziu a vítima até o Hospital Escola onde foi medicada e liberada. Em seguida, vítima foi conduzida ao Plantão Policial onde foi registrada a tentativa de roubo.

Os Policiais fizeram buscas pelas proximidades do sitio, porém nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pelo 5º DP.  

Leia Também

Últimas Notícias