sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Polícia Militar de Ibaté prende suspeitos e recupera objetos furtados de residência

20 Jan 2018 - 08h19

Durante o atendimento de uma ocorrência de desinteligência, a Polícia Militar de Ibaté acabou localizando vários móveis e objetos furtados.

Quando os policiais chegaram na rua Leonardo Petrucelli, descobriram que a discussão entre L.S., de 21 anos [vítima] e A.S.C., de 22, [autor] estava relacionada ao furto que ocorreu no último dia 6. No local da ocorrência havia um armário de cozinha furtado.

Ao ser indagado, A.S.C. confessou que juntamente com a esposa M.J.P.O., de 26 anos, praticou o furto em questão e indicou o local onde estaria o restante dos objetos furtados.

Os policiais seguiram até a rua João Vieira Filho, no jardim Nosso Teto, onde encontraram grande parte dos móveis e utensílios e lá estava M.J.P.O. separando os itens.

Também foram feitas diligências na casa de M.D.P., de 25 anos, irmão de M.J.P.O., onde havia um armário e um guarda-roupa.

Os demais objetos que não foram localizados foram vendidos ou doados pelos autores.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial, onde os autores do furto e o receptador permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Os objetos recuperados foram devolvidos ao proprietário.

 

Leia Também

Últimas Notícias