sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Policia Militar apreende grande quantidade de drogas em operação no Gonzaga

Operação começou às 7h da manhã desta quarta-feira (26).

26 Out 2011 - 11h32

A Policia Militar com a equipe do Sargento Muniz em operação realizada na manhã desta quarta-feira (26) deteve um adolescente de 15 anos por posse de drogas no Jardim Gonzaga.

Na casa do menor, situada na Travessa 7, os policiais localizaram uma porção bruta de crack, três pacotes com várias pedras prontas para a venda e mais uma pedra picada.

A mãe do garoto, R.C.R. de 32 anos alegou que desconhecia o envolvimento do filho com o tráfico. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado ao NAI para medidas sócio-educativas cabíveis.

Na travessa 3, do jardim Gonzaga, a Policia Militar com a equipe do Sargento Camargo realizou a apreensão de um tijolo de maconha, uma porção de crack e mais uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

Uma mulher que estava na casa, identificada como M.F.S. de 34 anos foi conduzida ao 1º DP para prestar esclarecimentos, porém seu cunhado, C.A.B. de 21 anos se apresentou na delegacia e assumiu a posse da droga.

Neste momento, os policiais estão registrando a ocorrência.

A equipe do Sargento Ferraz  apreendeu no interior de uma casa, situada na Travessa 3 , duas balanças de precisão, material para embalar os entorpecentes, 46 porções soltas de haxixe, 32 porções prontas da droga, caderno de anotações de venda e mais dois tijolos de maconha.

Um homem identificado como A.A. de 29 anos e uma mulher identificada como A.A.M. de 23 anos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos e ela à Cadeia Pública de Ribeirão Bonito.

http://www.youtube.com/watch?v=caMukT6cOGI

Leia Também

Últimas Notícias