terça, 19 de março de 2024
Polícia

Polícia Civil prende segundo acusado de participar de roubo de Hilux em São Carlos

A equipe da DIG, comandanda pelo delegado João Fernando Baptista prendeu o suspeito no prolongamento do Jd. Medeiros com o carro que teria sido usado no assalto.

26 Out 2021 - 20h20Por Redação São Carlos Agora
Fiat Argo que teria sido usado no roubo - Crédito: Maycon MaximinoFiat Argo que teria sido usado no roubo - Crédito: Maycon Maximino

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (26) um homem acusado de participar do roubo de uma Hilux durante a manhã na região da avenida Getúlio Vargas. O comparsa se evadiu com a caminhonete e foi perseguido pela PM por várias ruas, até ser preso no Jardim Hikare após colidir o veículo contra um muro.

Após a prisão de R.H.Q., policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) passaram a realizar diligências e receberam denúncias anônimas que um Fiat Argo havia sido usado no assalto e que estaria pela rua Orlando Martinez, no prolongamento do Jardim Medeiros.

Chegando ao local a equipe do delegado João Fernando Baptista encontrou uma motocicleta Yamaha YBR em nome da esposa do ladrão que roubou a caminhonete e nas proximidades estava o Fiat Argo citado na denúncia.

O veículo foi abordado e no volante estava T.B.F., de 41 anos. Ele confessou a participação no crime e disse que foi convidado por R.H.Q. para participar do assalto e que em troca ganharia uma quantia em dinheiro.

Diante das evidências a dupla foi encaminhada ao plantão policial, onde as vítimas reconheceram o Fiat Argo usado pelos crimes.

T.B.F. e R.H.Q. foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e depois recolhidos ao Centro de Triagem local.

Leia Também

Últimas Notícias