terça, 24 de maio de 2022
Polícia

Polícia Civil identifica vítimas de atiradores no Aracê de Santo Antonio

23 Jan 2022 - 10h28Por Redação São Carlos Agora
Eduardo Escapolão Lucas da Silva e Rodrigo de Castro Rocha morreram vítimas dos disparos - Crédito: arquivo pessoal e SCAEduardo Escapolão Lucas da Silva e Rodrigo de Castro Rocha morreram vítimas dos disparos - Crédito: arquivo pessoal e SCA

A Polícia Civil de São Carlos já identificou todas as vítimas de atiradores que invadiram uma festa particular que acontecia nesta madrugada em uma chácara no bairro rural Aracê de Santo Antonio.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens armados invadiram a festa onde estavam cerca de 70 pessoas e passaram a efetuar disparos. O alvo principal era Rodrigo de Castro Rocha, 20, que morreu no local. Eduardo Escapolão Lucas da Silva, 16 anos, também faleceu.

As vítimas a seguir foram atingidas por balas perdidas:

L.G.S., 19 anos
M.C.B., 23 anos
M.V.S.G. 17 anos
J.P.G., 21 anos
D.R.D., 20 anos
P.H.C.S., 23 anos

Os feridos foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Santa Felícia. J.P.G. e L.G.S. foram transferidos para a Santa Casa e permanecem internados. Os demais receberam atendimento médico e foram liberados.

Guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência e preservaram o local do crime até a chegada da Polícia Científica. Os GMs também escoltaram as ambulâncias do Samu.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está nas ruas tentando identificar os autores do crime. Ainda não se sabe qual foi a motivação.

Leia Também

Últimas Notícias