sexta, 26 de abril de 2024
Pan-Amazônica

Polícia Ambiental recupera mais um veículo durante operação

Caminhonete roubada pela manhã, foi localizada durante patrulhamento em uma chácara em estado de abandono no Varjão

19 Jan 2022 - 16h14Por Redação
A caminhonete estava abandonada em uma chácara - Crédito: DivulgaçãoA caminhonete estava abandonada em uma chácara - Crédito: Divulgação

Durante patrulhamento preventivo, em cumprimento a Operação Pan-Amazônica que acontece em todo o Estado de São Paulo, policiais ambientais de São Carlos recuperaram uma caminhonete produto de roubo ocorrido na manhã desta quarta-feira, 19, no centro de São Carlos.

O São Carlos Agora apurou que na noite de terça-feira, 18, um homem foi rendido por uma dupla armada no cruzamento das ruas Bento Carlos com a 9 de Julho, com o intuito de roubar uma picape.

Entretanto, a vítima reagiu e colocou em fuga os assaltantes que levaram a chave do carro e na manhã desta quarta, retornaram e se apoderaram do carro.

Porém, durante patrulhamento, os policiais ambientais em cumprimento a operação estadual, estranharam o fato de uma caminhonete em uma chácara em estado de abandono no Varjão (km 343 da rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior). Os policiais foram verificar a procedência do veículo e constataram que era roubada.

A caminhonete foi encaminhada à CPJ e deverá ser devolvida ao proprietário.

Leia Também

Últimas Notícias