Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Polícia

PM prende trio após roubo em açougue

A arma usada no crime e o dinheiro roubado foram recuperados pela Polícia Militar

09 Nov 2010 - 16h26

Três jovens foram presos na tarde desta terça-feira (9) após assaltarem uma casa de carnes no bairro Paulistano. Os acusados foram encontrados em uma casa no bairro Jockey Clube. A arma usada no crime e o dinheiro roubado foram recuperados pela Polícia Militar.

O assalto aconteceu por volta das 13h30, na rua Alberto Catani. Um dos assaltantes entrou no local encapuzado e armado com um revólver calibre 38. Ele rendeu o proprietário, que foi obrigado a entregar todo o dinheiro do caixa.

O bandido fugiu em companhia de outro comparsa, que aguardava do lado de fora. Eles foram até a esquina e entraram em um Gol vinho de São Carlos.

O proprietário do açougue conseguiu anotar as placas do carro e acionou a Polícia Militar. Através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os policiais descobriram que o veículo estava cadastrado em nome de uma pessoa, moradora na rua Rio Araguaia, no Jockey Clube.

Os PMs foram até o local e encontraram o veículo na garagem. Um cerco foi feito no imóvel e a casa invadida.

Marco Ferreira da Silva, de 21 anos, e os adolescentes um de 16 anos e outro de 15 anos, foram detidos no local. Este último é o dono da casa. O carro e arma usados para a pratica do assalto pertencem ao pai dele.

Além da arma, os policiais encontraram na residência o dinheiro roubado e os capuzes usados pelos acusados.

O trio foi levado ao 3º DP da Santa Paula. Silva foi autuado em flagrante por roubo e levado ao Centro de Triagem. Os adolescentes encaminhados ao NAI.

Daqui a pouco você vê as fotos e vídeo da ocorrência, acompanhada com exclusividade pelo São Carlos Agora.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias