sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

PM é agredido ao averiguar denúncia de tráfico de drogas no Santa Angelina

18 Jan 2011 - 08h44

Policiais militares tiveram trabalho para conter dois jovens na tarde desta segunda-feira (17). Eles foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma praça no bairro Santa Angelina, quando os moradores partiram para cima da equipe.

A ocorrência aconteceu por volta das 16h30 na rua Lourenço Cerri. Quando os policiais chegaram ao local o pintor MLP, de 24 anos, correu para dentro de casa.

Outras viaturas foram chamadas e cercaram a residência. Neste instante, FTP, de 18 anos, irmão do suspeito passou a mão em uma lata de tinta e atirou contra a viatura da Força Tática, vindo a atingir o pneu.

Durante a confusão um dos PM´s ficou ferido após ser atingido por um soco. Ele também foi ameaçado. Houve resistência por parte dos irmãos, que também acabaram feridos. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de São Carlos, medicados e liberados.

O imóvel foi revistado, porém nada de ilegal foi encontrado. A ocorrência foi registrada no plantão policial, onde os irmãos foram ouvidos e liberados.

Leia Também

Últimas Notícias