sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

PM detém suspeito de sequestrar mulher na Vila Nery

30 Mar 2011 - 08h59

O seqüestro ocorrido na tarde de ontem (29) em São Carlos está próximo de ser resolvido.

Polícias Militares encontraram no começo da noite de ontem no bairro Cruzeiro do Sul, o servente D.W.F, suspeito de sequestro e tentativa de estupro à uma comerciante,  o qual possuía as características passadas através da vítima.

No motel onde a mulher foi levada, a PM através das imagens do circuito interno do estabelecimento, não conseguiu fazer a identificação completa do rapaz, portando não confirmando ainda o envolvimento do suspeito, por isso ele foi liberado após prestar depoimento.

A vítima não pode comparecer ao Plantão Policial, pois estava completamente dopada.

Sequestro

Segundo relatos do irmão da vítima, a comerciante de 35 anos foi abordada no estacionamento de um supermercado na Vila Nery e foi obrigada a entrar no seu veículo, uma Ecosport e ir para sua residência.

Durante uma hora e meia, o bandido permaneceu no local e ainda  roubou algumas jóias, dinheiro e aparelhos eletrônicos. Em seguida, ele obrigou a mulher  a dirigir e levar o carro até um Motel localizado que fica dentro da cidade na Vila Isabel.

No local, seqüestrador tentou estuprar a vítima,  que após duas tentativas conseguiu escapar e comunicar as camareiras que estavam em um quarto desocupado. O assaltante, percebendo o perigo,  aproveitou que o portão havia sido aberto para a entrada de outro cliente e acabou fugindo a pé levando apenas o dinheiro (R$ 1,5 mil). O carro juntamente com os objetos roubados ficou na garagem da suíte.

A PM foi acionada e encontrou a mulher em estado de choque. Ela foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Escola onde foi medicada.

Leia Também

Últimas Notícias