sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Pintor é preso com moto furtada

15 Jun 2012 - 08h38

A Policia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (14), o pintor C.W.M., de 18 anos, que estava em posse de uma moto furtada no bairro Cidade Aracy II.

A PM fazia patrulhamento na rua Luiz Carlos Coromano, quando avistou a motocicleta Honda CG Titan azul sendo pilotada pelo suspeito, que ao  ver a viatura policial, aumentou a velocidade e tentou fugir. Desconfiados, os policiais seguiram o motociclista  até sua casa, onde acabou sendo abordado.

Ao pesquisar o chassi da moto, os policiais verificaram que a mesma era furtada. A moto estava sem placa, sem carenagem, retrovisor, sem as setas e filtro de ar. A moto havia sido furtada algumas hora atrás na rua Luis Carlos de Arruda Mendes, na Vila Prado.

Ao ser questionado sobre a origem da moto,o pintor alegou que comprou duas horas antes de um desconhecido pelo valor de R$300,00.

Ele foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Foi arbitrada fiança no valor de R$1.886,00, que não foi paga. C.,foi preso e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

 A moto foi apreendida e devolvida ao proprietário, o serralheiro J.G.P., de 32 anos.

Leia Também

Últimas Notícias