quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Passageiro é detido após não pagar corrida e aplicar golpe em motorista de aplicativo

28 Jun 2020 - 09h57Por redação
Passageiro é detido após não pagar corrida e aplicar golpe em motorista de aplicativo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um homem foi detido na noite de sábado (28), acusado de furto e fraude, após não pagar por uma corrida e enganar um motorista de aplicativo.

Uma guarnição da GM estava em patrulhamento pela região do Kartódromo quando foi solicitada pelo motorista de aplicativo L.E.B.L., 28 anos, que contou que foi chamado para fazer uma corrida de um hotel no Centro a outro, na avenida Getúlio Vargas e assim que pegou o passageiro ofereceu a ele a máquina de cartão para fazer o pagamento, mas ele disse que não possuía cartão e que pretendia pagar através de transferência bancária, por aplicativo de celular, mas também estava sem celular, então pediu o dele emprestado. Ele concordou e baixou alguns aplicativos bancários que o passageiro solicitou, para que a transferência fosse feita durante o trajeto.

No meio do caminho o passageiro mudou seu destino para outro hotel, na região do kartódromo, e quando chegaram lá, o acusado informou que não havia conseguido fazer a transferência  e a vítima percebeu um débito de 30 reais referentes a uma recarga de celular, que o acusado disse que fez sem querer para o celular de sua mãe, mas disse para irem a um caixa eletrônico próximo dali, que ele pagaria o que devia, mas também não conseguiu sacar o dinheiro, então começaram uma discussão e a Guarda Municipal foi acionada.

Os dois foram encaminhados ao plantão policial, para esclarecimento dos fatos e o acusado ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias