terça, 19 de março de 2024
Violência doméstica

Nudez em WhatsApp termina em agressão e ameaças

Vítima disse às autoridades policiais que chegou a receber mensagens via aplicativo de duas mulheres

27 Jan 2022 - 09h30Por Redação
Fotos de nudez virou caso de polícia - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraFotos de nudez virou caso de polícia - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Fotos de nudez terminaram em boletim de ocorrência por volta das 15h desta quarta-feira, 26, em São Carlos quando uma mulher de 24 anos disse estar sendo ameaçada por duas mulheres.

A vítima relatou que tudo começou no ano passado quando trabalhava em uma lanchonete e fez amizade com a gerente do estabelecimento, que se tornou sua confidente.

Neste período, disse que fez amizade com um colega de trabalho e via WhatsApp mantinham diálogo e chegou ao ponto de enviar fotos de nudez, fato que disse, segundo ela, somente a gerente da loja.

Em agosto de 2021, por divergências, a vítima disse que saiu da loja e a vida seguiu normalmente. Porém, nos últimos dias, afirmou que recebeu suas fotos e prints das conversas de uma mulher que se dizia esposa do então colega de trabalho da lanchonete. Paralelamente seu marido também recebeu as suas fotos de nudez e foi convidada a deixar a casa onde morava com ele.

Posteriormente, a vítima disse que foi a lanchonete questionar a gerente por ter quebrado a sua confiança. Neste momento ocorreu desentendimento e ambas entraram em vias de fato, sendo que a vítima teria dado tapas no rosto da gerente.

Por fim, a vítima relatou ainda que a esposa do seu ex-colega de trabalho a quem teria enviado as fotos nuas, bem como a mãe dele, passaram a ameaça-la, dizendo que iriam agredi-la. Diante de tais fatos, formulou queixa crime junto a Polícia.

Leia Também

Últimas Notícias