Menu
sexta, 19 de julho de 2019
Em São Carlos

Motociclista morre após colidir na traseira de caminhão na Washington Luis

25 Jun 2019 - 09h20Por Redação São Carlos Agora
Motociclista morre após colidir na traseira de caminhão na Washington Luis - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um motociclista de 27 anos morreu na manhã desta terça-feira (25) após colidir contra a traseira de um caminhão, na rodovia Washington Luis (SP-310), em São Carlos.

O acidente aconteceu no quilômetro 241, entre São Carlos e Ibaté. Sebastião da Silva Rodrigues pilotava a motocicleta XRE 300, com placas de São Carlos, no sentido interior/capital, quando por motivos desconhecidos, atingiu a traseira do caminhão carregado com abacaxi que seguia do Estado de Goiás para a capital paulista.

O motorista do caminhão contou que devido a estar carregado, seguia em velocidade reduzida pela faixa da direita, quando sentiu o impacto e ao verificar encontrou a vítima caída. 

Com o impacto o rapaz sofreu fraturas pelo corpo e morreu no local. O óbito foi atestado pelo doutor Luciano da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu. Também estiveram no local o Corpo de Bombeiros, concessionária e a Polícia Militar Rodoviária.

O corpo de Sebastião foi encaminhado pela Funerária Terezinha de Jesus ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias