Menu
segunda, 21 de setembro de 2020
Polícia

Megaoperação pretende combater o crime organizado em São Carlos

Mais de 100 policiais e o helicóptero participam da operação em vários pontos da cidade.

09 Set 2014 - 08h45

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (9) ruas de vários bairros da cidade de São Carlos estão tomadas por policiais civis e militares que realizam uma operação conjunta para combater o crime organizado na cidade. O helicóptero Águia presta apoio aos policiais em terra.

De acordo com nota encaminhada à imprensa pela delegacia secional de São Carlos, a operação é fruto de trabalhos investigativos visando desarticular o crime organizado. O conteúdo das investigações encontra-se sobre segredo de Justiça, por isso os motivos dos mandados de prisão e de busca e apreensão não podem ser revelados.

No total 53 policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) de várias cidades da região e 53 policiais militares participam da ação que pretende cumprir 13 mandados de busca e apreensão e nove de prisão.

No final da operação cinco homens e uma mulher foram presos após cumprimento de mandado de prisão. Eles deverão ficar presos temporiariamente até o término das investigações.

Também foram apreendidos materiais de origem duvidosa, drogas, um pé de maconha, dinheiro, celulares e três espingardas de pressão.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias