quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Ladrões assaltam estabelecimento comercial e fogem com carro de funcionária

12 Nov 2019 - 21h11Por Redação São Carlos Agora
Ladrões assaltam estabelecimento comercial e fogem com carro de funcionária - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA

Dois ladrões causaram pânico em um estabelecimento comercial na tarde do último domingo (10). Eles invadiram o local, fizeram ameaças, levaram diversos pertences pessoais e fugiram com um carro de uma das vítimas.

 Duas funcionárias disseram à Polícia Civil nesta terça-feira (12) que estavam no escritório do estabelecimento, localizado na Avenida Ayrton Salvador Leopoldino Junior, no Conjunto Habitacional São Carlos, e foram surpreendidas por dois indivíduos. Um deles chegou gritando “perdeu, perdeu, cadê o cofre, fiquem quietas, senão, vou furar vocês”.

Na sequência, as mulheres se sentarem no chão, logo em seguida, eles mandaram as vítimas se deitarem e amarrou-as com blusas de frio que estavam no escritório.

Os ladrões então roubaram duas mochilas, uma carteira, um Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo, uma CNH, cartões bancários, cartão de crédito, RG, título de eleitor, pulseira banhada a ouro, um celular, chave do estabelecimento comercial e de residência, óculos de sol, um colete, bem como R$ 130 reais.

Na fuga utilizaram um veículo Honda Civic de uma das vítimas, que estava estacionado na parte externa da empresa.

A Polícia Militar foi acionada e as mulheres passaram a descrição dos ladrões: um deles alto, com bigode, trajando uma blusa de moletom aberta e cor cinza, com capuz, short de tactel cinza e um tênis colorido. Outro indivíduo também de cor branca e chinelo e bermuda, com blusa de moletom com capuz.

As vítimas relataram que conseguiram se soltar, constatando que haviam levado seus pertences.

Uma hora e meia depois, a PM localizou o veículo na área rural, na Estrada Municipal Manoel Nunes, a uns 2 km, em estrada de terra.

Sendo acionada pela PM e levando a chave reserva, a proprietária recebeu o veículo no local.

O crime foi registrado no 1° Distrito Policial.

Leia Também

Últimas Notícias