sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Ladrões assaltam entregador dos Correios

03 Dez 2019 - 20h26Por Redação São Carlos Agora
Imagem ilustrativa - Crédito: Agência BrasilImagem ilustrativa - Crédito: Agência Brasil

Um funcionário dos Correios foi roubado na manhã da última sexta-feira (29) no Cidade Aracy. Os criminosos levaram um malote de uma escola e mais três caixas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que foi fazer uma entrega na Rua Aparecido da Silva quando foi surpreendida por desconhecidos.

Os assaltantes o abordaram por trás, jogaram-lhe um pano sobre sua cabeça, encostaram algo em sua costa, que acredita ser uma arma de fogo, e anunciaram o assalto. A vítima não tem certeza de quantos autores haviam, mas acredita que eram mais que dois.

O entregador dos Correios relatou que foi amarrado e que o colocaram no interior de um Fiat  Doblo, dirigiram até outro local mais ermo. Neste local, a vítima, que ainda estava com a cabeça tampada, ouviu que os autores começaram a selecionar algumas encomendas e também ouviram eles dizerem “Não é Black Friday”.

Antes de fugirem, cortaram as amarras da vítima e o deixaram trancado no interior do veículo e ameaçaram a vítima e exigiram que ele ficasse no interior do veículo até que fugissem. Em seguida, ao perceber que os criminosos haviam fugido, a vítima conseguiu sair do veículo.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado 2º Distrito Policial.

Leia Também

Últimas Notícias