sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Ladrão tomba carro durante perseguição

13 Dez 2011 - 09h52
Veículo tombou na Serra do Aracy, após acusado perder o controle. - Veículo tombou na Serra do Aracy, após acusado perder o controle. -

Luis Ricardo da Silva Godoi, de 25 anos, foi preso em flagrante por volta das 20h30 desta segunda-feira (12) acusado de furtar um veículo no Jardim das Torres. Ele foi interceptado pela Polícia Militar e na fuga acabou tombando o carro no Cidade Aracy.

Os policiais militares F.Simões e Barbosa patrulhavam o bairro Cidade Aracy e dentro de um posto de combustíveis na avenida José Antônio Migliato localizaram a Parati, branca, placas BKK-9972 de São Carlos que havia sido furtada minutos antes.

Os militares tentaram abordar o veículo, mas Godoi empreendeu fuga. Houve perseguição e na avenida Integração, no trecho conhecido como Serra do Aracy, o ladrão acabou perdendo o controle e tombando o veículo.

O suspeito não ficou ferido e acabou preso pelos policiais. Ele confessou que havia furtado o carro na Rua A, no Jardim das Torres.

Godoi foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem. A Parati, que ficou bastante danificada, foi devolvida ao proprietário.

Leia Também

Últimas Notícias