Menu
quarta, 22 de setembro de 2021
Polícia

Ladrão pega no sono e acaba preso pela PM

06 Jan 2011 - 10h38

O servente de pedreiro FDP, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar no começo da manhã desta quinta-feira (6) após invadir uma edícula que fica nos fundos de uma loja de materiais de construção no bairro Jardim Ipanema. Ele foi encontrado pelos PMs dormindo na cama do proprietário.

A prisão aconteceu às 8h na rua Romualdo Vilani. O cunhado do dono do estabelecimento foi até o local para ver se estava tudo em ordem e notou que a porta da edícula estava arrombada. Desconfiado, ele ligou para o telefone 190 e solicitou a presença da PM.

Quando os policiais chegaram e passaram a vascular o imóvel tiveram uma grande surpresa. O servente estava deitado em um sono profundo, inclusive os PMs tiveram trabalho para acordá-lo.

Meio sonolento, o rapaz acabou confessando que entrou no prédio durante a madrugada para praticar furtos, mas durante a ação o sono bateu e ele acabou cochilando.

Dentro da edícula os policiais encontraram vários objetos que o servente havia separado e pretendia levar. Ele foi detido e encaminhado ao 5º DP da Santa Paula.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias