sexta, 26 de abril de 2024
Ficou a pé

Ladrão furta moto no estacionamento da UFSCar

21 Mai 2019 - 15h26Por Redação
Ladrão furta moto no estacionamento da UFSCar - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A estudante B.A.R.V., 29 anos, ficou sem sua Suzuki Yes preta, placa DYQ-6564, de Ribeirão Preto. Ela teria sido furtada quando estava estacionada no espaço reservado para veículos no alojamento do campus da UFSCar.

A vítima compareceu nesta terça-feira, 21, no 1º e 4º DPs e afirmou que deixou a moto no local no dia 16 de maio e quando retornou com intuito de utilizá-la, ladrão já tinha levado.

PEDIU ESMOLA E PEGOU CELULAR

O recepcionista R.S.B., 54 anos, disse às autoridades do 1º e 4º DPs que foi vítima de furto.

A vítima relatou que dirigia seu carro pela Avenida Morumbi, no Jardim Industrial João Leopoldino e quando parou em um semáforo, uma pessoa se aproximou para pedir ajuda e sem que percebesse, seu comparsa, pelo lado do passageiro, pegou sua pochete que estava no banco e em seguida fugiram. No interior havia seu celular e R$ 1,9 mil.

SEM CELULAR

O motorista R.A.D., 44 anos, teve seu celular furtado no dia 15 de maio. Ele disse que dirigia seu carro pela Avenida Getúlio Vargas e ao parar no semáforo um desconhecido se aproximou e pegou o celular que estava no banco do passageiro. Às autoridades do 1º e 4º DPs afirmou, ainda, que em abril teve um outro celular furtado. Porém não registrou queixa.

Leia Também

Últimas Notícias