sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Jovem é preso após roubar ônibus em Ibaté

09 Jan 2012 - 08h17

O auxiliar de serviços gerais L.F.L.C. de 18 anos foi preso pela Policia Militar às 19h50 deste domingo (8) após assaltar um ônibus da empresa Paraty em Ibaté.

De acordo com a vítima, o motorista R.A.B de 35 anos, ele conduzia o veículo que faz a linha São Carlos / Ibaté quando na rodovia Washington Luis, próximo ao Jockey Clube, o indiciado juntamente com mais um elemento entrou no coletivo.

Ambos pagaram a passagem e sentaram no fundo do ônibus, porém ao chegar em Ibaté, no Jardim Encanto do Planalto, o acusado foi em direção ao motorista e cobrador,  anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 118,50 do caixa.

Em seguida, o auxiliar fugiu em direção a torre de telecomunicação. Neste instante o motorista saiu correndo atrás dele e acionou a Policia Militar.

Ao chegar no local, os policiais acabaram localizando o indiciado em uma empresa ao lado da torre. Ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial onde foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo. L. foi recolhido ao Centro de Triagem da cidade.

Os policias recuperaram parte do dinheiro.

Leia Também

Últimas Notícias