sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Jovem coloca fogo no próprio corpo no Jardim das Torres

24 Jan 2012 - 11h52

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após atear fogo em seu próprio corpo na madrugada desta terça-feira (24) no interior de um condomínio localizado na rua Antônio Stela Moruzzi no Jardim das Torres.

De acordo com o apurado, durante a noite de segunda-feira o jovem L.M.F. teria se desentendido com um adolescente de 17 anos por causa de um prato de comida. Irritado porque o menor teria deixado comida no prato, L. o agrediu com chutes e pontapés.

O adolescente então seguiu até o seu apartamento, onde mais tarde L. apareceu e tentou o agredir mais uma vez. Neste instante começou uma discussão entre os envolvidos quando,  irritado L. acabou agredindo a mãe do menor e se evadiu do local.

Durante a madrugada o pior aconteceu. L. pegou um galão de gasolina, jogou sobre o corpo e ateou fogo. Um morador que presenciou o fato abafou as chamas e prestou socorro a L.  que foi levado à UPA da Vila Prado sendo transferido para a Santa Casa de São Carlos.

L. está internado em estado grave com queimaduras de 2º e 3º grau pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O caso será investigado pelo 2º DP.

Leia Também

Últimas Notícias