sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Jornalista é presa com comparsa após assaltar estudante na região da USP

19 Out 2012 - 08h17

Uma jornalista de 28 anos foi presa juntamente com seu comparsa na noite desta quinta-feira (18) após assaltar um estudante de 17 anos, nas proximidades da USP.

O estudante seguia pela rua Miguel Petroni quando foi abordado pelo desocupado J.B.S. de 20 anos e a jornalista M.S. de 28 anos. Mediante ameaça, a dupla roubou uma bolsa com um notebook, um celular e um iPhone.

Após o assalto, eles fugiram sentido Vila Pureza. A PM foi acionada e através de características conseguiu localizar os suspeitos na rua Capitão Adão Pereira de Souza Cabral. Durante a abordagem, os PMs encontraram com a jornalista, o aparelho celular que havia sido roubado. os outros produtos não foram encontrados.

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram sendo detidos e encaminhados ao Plantão Policial onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 2 mil, porém não foi paga e o rapaz foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos e a jornalista à Cadeia de Ribeirão Bonito.

Leia Também

Últimas Notícias