Menu
domingo, 18 de abril de 2021
Polícia

Irmãos enterravam maconha no quintal de casa no Jardim Gonzaga

23 Fev 2018 - 14h30Por Redação
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

Os irmãos J.G.N., 31 anos e M.B.N.G., 21 anos, foram detidos por policiais militares da Rocam na tarde desta sexta-feira, 23. Durante diligências, foram localizadas porções de maconha enterradas no quintal de casa, no Jardim Gonzaga, próximo ao 'Escadão'.

A descoberta aconteceu durante patrulhamento preventivo pelo bairro. Os PMs abordaram M.B.N.G. na Travessa 7 e como o suspeito demonstrava nervosismo, foram até sua casa onde o irmão J.G.N. tentou a fuga, mas foi detido.

Ambos foram indagados sobre o nervosismo e a fuga. J. disse então que havia embalagens de drogas em casa, na rua Antonio Leopoldino Galvão, e em revista os policiais localizaram 13 mil microtubos vazios no quarto de M.B.N.G. que seriam de um amigo. Nos fundos da mesma residência, enterradas, haviam 15 pacotes com 30 gramas cada de maconha que estavam em um pote e assumiram que era para ser comercializa.

Os irmãos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e ficaram à disposição da autoridade policial.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias