sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Idoso é covardamente agredido no Jardim Brasil

27 Ago 2011 - 13h36

Um idoso de 66 anos foi covardemente agredido por um desconhecido na manhã deste sábado (27) no Jardim Brasil.

De acordo com testemunhas, A.C.P. caminhava pela rua Maria Isabel de Oliveira Botelho quando o agressor desceu de um Astra prata e lhe aplicou uma “voadora”.

Mesmo caído, o idoso recebeu vários chutes. Em seguida o desconhecido fugiu no veículo.

Uma pessoa que passava pelo local levou o idoso até a sua residência, na rua Treze de Maio. A Unidade de Resgate (UR) foi acionada e encaminou a vítima, que sofreu fratura no braço direito, até a Santa Casa de São Carlos.

A Polícia Militar esteve no hospital e registrou o caso no plantão policial.

Estado grave

O caso pode ter relação com outro acontecido na rua Abel Giongo, Vila Rancho Velho, onde um idoso foi agredido pelo próprio filho. Ele foi socorrido e está internado em estado grave na Santa Casa de São Carlos. O rapaz deixou a residência em um Astra prata bastante transtornado.

Após estes dois fatos a Polícia Militar recebeu informação de que um Astra prata estaria transitando em zigue-zague na rodovia Washington Luís (SP-310). Os policiais foram para o local, mas não localizaram o veículo.

No final da tarde a PM de São Carlos recebeu a informação que o motorista do Astra foi localizado na cidade de Monte Azul, região de Ribeirão Preto.

Leia Também

Últimas Notícias