sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Homem que esfaqueou mulher durante discussão de trânsito é preso pela Força Tática

22 Set 2010 - 09h29Por Redação São Carlos Agora

A Força Tática prendeu na noite desta terça-feira (21), Anivaldo de Britos, de 52 anos, acusado de tentar matar uma dona de casa de 39 anos após uma discussão de trânsito na Vila Prado, na tarde do último sábado (18).

Os policiais faziam uma operação na Vila Nery, quando suspeitaram de Britos, que transportava um violão. Os policiais o conduziram até o plantão policial e ele acabou sendo reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, o delegado Maurício Dotta solicitou a prisão temporária de Britos. A Justiça acatou o pedido e ele está preso no Centro de Triagem.

Como aconteceu

Segundo AIO, de 39 anos, na avenida Pádua Salles, Britos entrou na frente do seu carro e por sorte ela conseguiu desviar.

Enquanto ela se desculpava, o acusado sacou um canivete e acertou a motorista. Na ocasião, o agressor conseguiu fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Conforme relato da própria vítima, postado no sistema de comentários do portal, ela levou três golpes e teve o pulmão esquerdo perfurado. “Já estou em casa, sei que vou ter que me recuperar aos poucos, porque afinal tive uma perfuração no meu pulmão esquerdo, mas com muito fé em Deus vou sair disso e a minha vida vai continuar”, escrever a vítima.

Leia Também

Últimas Notícias