terça, 19 de março de 2024
Teve corpo queimado

Homem morto em loteamento veio a São Carlos para se encontrar com garota, diz sobrinho

04 Fev 2019 - 08h30Por Redação São Carlos Agora
Homem morto em loteamento veio a São Carlos para se encontrar com garota, diz sobrinho - Crédito: Arquivo pessoal Crédito: Arquivo pessoal

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) continua investigando o assassinato do motorista Sérgio Camilo Garbim, de 54 anos, que teve o corpo encontrado parcialmente queimado no loteamento Arcoville no dia 27 de janeiro.

Garbim morava em São Caetano do Sul, na grande São Paulo, onde foi sepultado na manhã do último sábado (2).

REDE SOCIAL

Um dos sobrinhos e uma irmã fizeram o reconhecimento do corpo e estiveram na sede da DIG, onde foram ouvidos pelo delegado Gilberto de Aquino. Segundo eles, Sergio era divorciado e estaria mantendo conversas com várias pessoas pelas redes sociais, principalmente Whatsapp e uma delas seria uma garota de São Carlos.

Os familiares informaram que ele seria uma pessoa calma, não colocava a vida em risco, não tinha passagens pela polícia e estava feliz com a viagem e teria dito aos familiares que iria morar em São Carlos com a garota que conversava constantemente pelo Facebook.

O caso está envolto de mistério, já que as malas, celular e outros pertences de Sérgio não foram encontrados.

Os familiares perceberam a ausência de Sérgio e sabendo que ele estaria em São Carlos acessaram sites de notícia locais e pelas roupas o reconheceram.

O departamento de homicídios tenta agora elucidar o homicídio e identificar os autores do crime.

Ouça entrevista do sobrinho da vítima ao repórter Pedro Maciel

Leia Também

Últimas Notícias