sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Homem fica gravemente ferido após provável roubo em sua residência

19 Out 2019 - 00h22Por redação
Homem fica gravemente ferido após provável roubo em sua residência -

Um homem de 58 anos ficou gravemente ferido após ser vítima de um provável roubo em sua residência, em Santa Eudóxia, nesta sexta-feira (18).

De acordo com a testemunha, que é uma jovem de 22 anos, a vítima mora sozinha, é alcoólatra e tem problemas de saúde, por isso ela o ajuda com o que ele precisa sem cobrar nada por isso.

Ela disse que o encontrou caído entre a cama e o guarda-roupa, ensanguentado e confuso, e com a ajuda de vizinhos o Samu foi acionado e socorreu a vítima.

Questionada, a testemunha falou que não reparou se estava faltando alguma coisa na casa, mas disse que o homem costuma manter em casa o dinheiro das pensões que recebe.

Ao saber do ocorrido a filha da vítima foi até o local e disse que encontrou a casa em total desalinho, com manchas de sangue por toda parte. Disse que sabia que seu pai guardava dinheiro em casa e onde ficava, pois ele havia lhe contado, mas ela não achou nada no lugar onde deveria estar.

O homem permanece internado na UTI da Santa Casa e o caso foi registrado em boletim de ocorrência e deve ser investigado.

Leia Também

Últimas Notícias