sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Homem é preso pela Força Tática ao tentar furtar loja no Centro

29 Jan 2013 - 09h48

Dois homens foram detidos pela Policia Militar na madrugada desta terça-feira (29) suspeitos de tentarem furtar uma loja de móveis usados na esquina da rua General Osório e Visconde de Inhaúma, no Centro de São Carlos.

A PM fazia patrulhamento pelo local dos fatos quando avistou A.D. de 35 anos sentado em frente o estabelecimento comercial que estava com a porta levantada. Ao entrar na loja, a PM encontrou no interior o acusado T.O.L. de 26 anos.

Com os suspeito nada foi encontrado de ilícito, porém no interior da loja foi encontrada um ferro que pode ter sido usado para abrir a porta do estabelecimento.

Ao serem questionados sobre os fatos, T.O.L. alegou que a porta da loja estava aberta e como é usuário de drogas teria entrado para fazer o uso de entorpecente. Já, A.R. alegou que sentou em frente ao local para dormir e não sabia que T.O.L. estava dentro da loja.

A dupla foi detida e conduzida ao Plantão Policial onde T.O.L. foi autuado em flagrante por tentativa de furto e recolhido ao Centro de triagem de São Carlos. Já, A.D. foi qualificado em Boletim de Ocorrência e liberado.

O delegado Dr. Caio Gobato e o perito Paulo estiveram no local da ocorrência.

Leia Também

Últimas Notícias