sexta, 26 de abril de 2024
Homicídio

Homem é morto a facadas no Parque Fehr

30 Jun 2018 - 07h24Por Redação
Marco Antonio não resistiu aos ferimentos. - Crédito: Marco Lúcio/ divulgaçãoMarco Antonio não resistiu aos ferimentos. - Crédito: Marco Lúcio/ divulgação

Um homem foi morto na madrugada deste sábado (30), em uma residência no Parque Fehr, em São Carlos, após levar várias facadas que teriam sido desferidas por um amigo. 

De acordo com informações, a vítima, Marco Antonio Felix da Silva, de 44 anos, e o acusado Leandro Anselmo Pereira, 35 anos, estavam em um churrasco quando este segundo começou a discutir com sua namorada e a vítima tentou intervir. Devido a isso a discussão passou a ser entre vítima e acusado.

Testemunhas disseram que Leandro entrou na residência, armou-se com uma faca, deu uma gravata em Marcos e o levou até um terreno baldio, voltando depois com a faca suja de sangue e dizendo que o havia esfaqueado.

A vítima morreu no local, após ser atingida por 13 facadas nas costas, abdome e nádegas. Equipes dos Bombeiros e da USA estiveram no local, mas foi possível apenas constatar o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e os pms Cabo Miguel e Soldado Menezes detiveram o acusado, que foi conduzido ao plantão policial, onde contou sua versão para o crime, dizendo que foi Marcos quem lhe deu uma gravata e o arrastou até o terreno, onde lhe deu um tapa na cara. Depois disso Leandro voltou à residência, apoderou-se da faca, voltou ao terreno e esfaqueou a vítima.

Ele alegou ainda que não pretendia matar Marcos, apenas feri-lo, e confessou ser usuário de cocaína e ter consumido a droga durante a festa.

O delegado Adriano Callsen Alexandrino e a Polícia Científica estiveram no local, realizando a perícia técnica

Leandro foi preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias