sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Homem é morto a tiros no Jóquei Clube

21 Out 2012 - 20h53
Pedro foi atingido por tiros de pistola dentro de um bar. (foto Marcos Oliveira). - Pedro foi atingido por tiros de pistola dentro de um bar. (foto Marcos Oliveira). -

Um homem de 36 anos foi baleado e morto no bairro Jóquei Clube, zona norte da cidade. O crime aconteceu na noite deste domingo (21) na rua Rio Tieté.  Pedro Mendes Andrade Filho foi atingido por tiros de pistola calibre .380 dentro de um bar.

A Polícia Militar recebeu a solicitação que uma pessoa estava caída na via pública. Quando os policiais chegaram ao local encontraram uma grande movimentação de pessoas e a vítima toda ensaguentada nos fundos do estabelecimento. Rapidamente solicitaram o SAMU que enviou a equipe com o médico da Unidade de Suporte Avançado (USA).

Pedro foi socorrido em estado gravissimo e encaminhado até a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não suportou aos ferimentos e morreu por volta das 0h30 desta segunda-feira.

O local foi isolado pela PM e a equipe de investigadores do plantão policial foi até o local, mas ainda não há pistas do atirador que teria fugido em uma moto, segundo testemunhas. Cápsulas de pistola que ficaram espalhadas pelo chão foram apreendidas pela perícia.

Leia Também

Últimas Notícias