Menu
sexta, 25 de setembro de 2020
No São Carlos V

Homem é espancado após ser acusado de abusar da enteada de 7 anos

24 Dez 2018 - 09h12Por Redação São Carlos Agora
Homem é espancado após ser acusado de abusar da enteada de 7 anos - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Uma dona de casa acusa o companheiro de ter abusado sexualmente da filha de 7 anos. O caso teria acontecido na noite do último sábado (22).

Segundo apurou a reportagem, a Polícia Militar foi acionada na rua Artur Agazarian, no São Carlos V, onde um homem estaria sendo agredido por várias pessoas.

No local os policiais ouviram da dona de casa que o companheiro saiu de casa com a filha dizendo que iria até um mercado no Santa Felícia. Ao retornarem a mãe percebeu que havia algo estranho com a criança e teria encontrado liquido seminal na calcinha dela.

O homem negou o abuso, mas mesmo assim foi agredido por pessoas que estavam nas proximidades.

Com a chegada da PM o suspeito foi detido e precisou ser conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos que sofreu.

Em seguida a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o delegado determinou que a menina passasse por exames. Ela foi levada ao médico ginecologista que não comprovou a conjunção carnal.

A calcinha da menina foi apreendida e encaminhada à perícia.

O homem que aparentava estar embriagado acabou sendo liberado e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias