quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Homem baleado dá entrada na UPA Vila Prado

24 Ago 2018 - 15h58Por Redação São Carlos Agora
Homem baleado dá entrada na UPA Vila Prado - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Uma confusão terminou com um homem baleado na tarde desta sexta-feira (24) em São Carlos.

Tudo começou com a internação compulsória de uma adolescente de 14 anos, que seria usuária de drogas. A ordem foi cumprida pelo Conselho Tutelar, com o apoio da Guarda Municipal.

Por estar com alguns ferimentos pelo corpo que podem ter sido provocados por agressões, a jovem foi levada até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde apresentou um surto psicótico.

Neste momento o SAMU foi acionado e conduziu a adolescente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Vila Prado, onde sua mãe, o seu padrasto e o irmão dele estavam, pois seriam contra a internação da garota.

Em seguida os três saíram do local discutindo e pouco tempo depois o irmão do padrasto da adolescente deu entrada na UPA com ferimentos no pescoço e tórax provocados por dois tiros. Ele foi medicado e precisou ser transferido para a Santa Casa pela Unidade de Suporte Avançado (USA).

As circunstâncias de como ocorreram os disparos e os motivos ainda não foram esclarecidos. O principal suspeito de ter atirado é o próprio irmão.

Leia Também

Últimas Notícias