sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Força Tática prende traficante que aterrorizava comerciantes no Aracy II

04 Out 2012 - 08h29

A Força Tática Polícia Militar prendeu por volta das 19h10 desta quarta-feira (03) o mecânico L.J.S.S. de 32 anos acusado de tráfico de drogas e de aterrorizar comerciantes, no bairro Cidade Aracy II. Segundo a polícia, ele é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Estado de São Paulo.

A PM foi até a casa do indiciado, vulgo Lelê, na rua Aparecido da Silva, onde o mesmo estaria dando ordem de toque de recolher aos comerciantes do bairro , em represália a morte de José Carlos Santos Nascimento, de 45 anos mais conhecido como Neia, que foi morto a tiros no dia 01 de outubro, na avenida Bruno Ruggiero Filho, no Santa Felícia.

Os policiais então fizeram buscas na casa de L.J.S.S. onde acabaram encontrando  dois sacos plásticos contendo 1.257 pinos vazios. No banheiro da casa, os PMs encontraram uma pedra de crack pesando 23 gramas, 42 trouxinhas de maconha e 41 pinos de cocaína. Além da droga, dentro da casa havia uma balança de precisão, um notebook, um pen drive, cadernos com anotações do tráfico, celulares e uma latinha com R$ 290,00.

Os PMs deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido ao Plantão Policial e teve a prisão ratificada pela autoridade policial. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

A droga e os produtos foram apreendidos pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias