sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Força Tática prende dupla que praticou vários assaltos contra pedestres

06 Jun 2014 - 09h13

A Força Tática prendeu no final da noite desta quinta-feira (5) dois homens que praticaram vários assaltos contra pedestres em São Carlos. Eles foram presos logo após tentarem mais um roubo.

A dupla que ocupava um Gol vermelho rendeu um estudante de 21 anos na rua Doutor Carlos Botelho, perto da Praça XV. L.D.F., de 20 anos, utilizando uma réplica de pistola desceu do veículo e disse à vítima: “perdeu”.

O estudante se assustou e correu. Em seguida ele acionou a Polícia Militar.

Policiais da Força Tática em patrulhamento conseguiram localizaram o veículo Gol na rua Dona Alexandrina, no Centro.
Além de L.D.F., no carro estava W.G.O., de 29 anos. Com eles os policiais localizaram cinco celulares, MP4, canivete, uma faca, dinheiro, dois gorros, além da réplica de pistola.

Aos policiais a dupla confessou a tentativa de assalto contra o estudante, bem como assumiu que haviam acabado de realizar três assaltos contra pedestres. A carteira de uma das vítimas eles jogaram perto de um córrego, na região do Parque do Kartódromo. Os policiais foram até lá e encontraram a carteira.

Diante dos fatos e da confissão dos acusados ambos foram encaminhados ao plantão policial e autuados em flagrante. Depois foram recolhidos ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias