quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Força Tática descobre ponto de tráfico no Jardim Gonzaga

30 Out 2012 - 08h23

Três homens foram presos pela Força Tática da Policia Militar por volta das 17h10 desta segunda-feira (29) acusados de tráfico de drogas, no Jardim Gonzaga.

Os PMs sargento Mauricio, soldados Frigeri e Renato faziam patrulhamento pela rua Antônio Leopoldino Galvão, quando avistaram os jovens K.P.S. de 22 anos e L.R.M. de 18 anos em posse de uma sacola azul. Ao verem a viatura policial  ambos disfarçaram e em seguida adentraram em um imóvel.

L.R.M. acabou sendo abordado pelos PMs e no interior da sacola foi encontrado um tijolo de maconha.  Já com K.P.S. os PMs encontraram um pedaço de maconha e 50 pinos de cocaína.

Dentro da casa estava o proprietário E.A.B. de 24 anos. No imóvel os PMs encontraram 75 pinos de cocaína, cerca de 43 mil pinos vazios, celular, relógio de pulso, fita crepe, uma quantidade de crack em pasta e mais R$ 795,00 em dinheiro.

Ao serem questionados, cada um dos acusados deu uma versão diferente. Eles foram detidos  e encaminhado ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

Todo o material encontrado foi apreendido pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias