sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Força Tática apreende grande quantidade de cocaína e crack no Gonzaga

25 Out 2013 - 08h18

Policiais militares da Força Tática realizaram na noite desta quinta-feira (24) mais uma apreensão considerável de entorpecentes, no Jardim Gonzaga, em São Carlos. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante.

Em patrulhamento pela rua Antonio Leopoldino Galvão, a equipe com o sargento Adilson, soldados Frigieri e Araújo foram checar a informação de que em uma casa abandonada traficantes estariam usando o local para embalar drogas.

Ao chegar defronte ao imóvel os policiais perceberam quando dois suspeitos correram para os fundos. Um conseguiu fugir, mas o serralheiro acabou preso na rua de trás. Com ele havia apenas uma pequena porção de maconha.

Dentro da casa, embaixo da cama, os militares encontraram dois potes com dezenas de pedras de crack desembaladas e outras 58 já prontas para o comércio, além de duas balanças de precisão e 550 cápsulas vazias.

Do lado de fora, em um buraco na parede foram encontrados mais de 1.500 eppendorfs vazios, 502 gramas de maconha, sete sacos com cocaína bruta e 128 cápsulas prontas para a venda.

O jovem disse que apenas usa o local para consumir entorpecentes, mas dentro de uma cômoda havia um documento em seu nome.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Leia Também

Últimas Notícias