sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Fiscalização e GM flagram homens cortando eucaliptos de forma ilegal em área pública no Itamarati

24 Set 2020 - 12h21Por Redação São Carlos Agora
Fiscalização e GM flagram homens cortando eucaliptos de forma ilegal em área pública no Itamarati - Crédito: Colaborador/SCA Crédito: Colaborador/SCA

O Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano e a Guarda Municipal flagraram dois homens cortando aproximadamente 60 eucaliptos sem autorização em uma área pública, localizada na região do Jardim Itamarati.

Os fiscais Mello e Alexandre, após  denúncia foram com apoio da Patrulha Ambiental da Guarda Municipal checar a informação e constaram que os acusados estavam motosserra cortando uma grande quantidade de eucaliptos.

Os fiscais ordenaram a suspensão imediata dos cortes. Os dois homens foram qualificados. Foi solicitado apoio da Policia Ambiental que estará adotando as medidas administrativas e multas cabíveis.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial. Os acusados estão sujeitos  a aplicação de multas pelo Departamento de Fiscalização e Policia Ambiental e vão responder criminalmente pelo ato.

Leia Também

Últimas Notícias