sexta, 26 de abril de 2024
Inconveniente e inoportuno

“Ex” é detido após ameaçar mulher no Zavaglia

11 Jan 2019 - 07h29Por Redação
“Ex” é detido após ameaçar mulher no Zavaglia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um homem, 40 anos, foi detido em flagrante na noite desta quinta-feira, 10, na rua Júlio Paixão Davi, no Jardim Zavaglia, após desrespeitar uma medida protetiva e tentar agredir sua ex-mulher.

A vítima afirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que conviveu aproximadamente 20 anos com o acusado e em julho de 2018 se separou. A partir daí passou a sofrer ameaças. Neste período foi feita elaborada medida protetiva e o “ex” mesmo assim, mantinha as ameaças.

A vítima, afirmou que, por várias vezes a Polícia Militar chegou a ser solicitada. Contudo, o acusado fugia antes da chegada das autoridades policiais.

Entretanto, na noite desta quinta-feira, o “ex” foi a sua residência e passou a ameaçá-la. Novamente a vítima acionou a PM através do 190 e os PMs cabos Segatelle e Borges foram ao local, mas o acusado havia fugido.

Os PMs foram embora e o ‘ex’ retornou, a vítima chamou novamente os policiais que conseguiram deter o inconveniente ex-marido que foi detido e encaminhado ao plantão onde ficou à disposição das autoridades policiais.

Leia Também

Últimas Notícias