sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Em menos de 5 dias, 4 postos de gasolina são assaltados em São Carlos

22 Mar 2011 - 09h51

Nos últimos cinco dias assaltantes roubaram quatro postos de combustíveis em São Carlos. Em todos os casos os bandidos estavam armados e roubaram dinheiro e bebidas dos estabelecimentos. Geralmente os ladrões usam motos na fuga, o que dificulta a ação da Polícia Militar.

O último assalto foi registrado por volta das 23h30 desta segunda-feira (21), na avenida São Carlos, perto da Praça Itália, onde poucas horas antes era realizada a operação “Cavalo de Aço” da Polícia Militar.

Dois homens armados renderam o frentista e roubaram bebidas, além de dinheiro da loja de conveniência. A dupla fugiu a pé. A Polícia não informou o valor roubado.

Na noite de domingo (20), uma frentista foi rendida em um posto que fica no cruzamento da avenida Comendador Alfredo Maffei com a Major Manoel Antônio de Mattos, no Jardim Brasil. Novamente dois homens armados entraram no local e roubaram cerca de R$ 290,00 em dinheiro.

Os bandidos fugiram em uma moto que foi deixada estacionada próxima do estabelecimento.

Na tarde do mesmo dia, um homem armado entrou em um posto localizado na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Ginásio Milton Olaio Filho, e após render o frentista roubou R$ 300 em dinheiro.

Já por volta das 19h15 do último sábado, um homem armado de revólver assaltou um posto de combustíveis na Avenida Getúlio Vargas.

O assaltante rendeu um dos frentistas e roubou todo o dinheiro do caixa. A quantia levada não foi informada pela Polícia Militar.
A Polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.

Leia Também

Últimas Notícias