quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Dupla é flagrada empurrando moto adulterada na SP-310

06 Ago 2013 - 09h10

Dois homens foram detidos pela Policia Militar na madrugada desta terça-feira (06) após serem flagrados carregando uma moto adulterada pela rodovia Washington Luis (SP-310), em São Carlos. Um caseiro de 35 anos também foi detido para averiguação.

A policia fazia patrulhamento pela rodovia, quando no Km 221 avistou os averiguados E.A.M., de 23 anos e J.F.M, de 28 anos empurrando uma moto Suzuki Yes azul. Os policiais verificaram que o chassi da moto estava suprimido e a placa que ostentava a numeração HDL-0104 de Araraquara, pertencia a uma moto Yamaha Fazer. Com os dois rapazes, os policiais ainda encontraram duas facas.

Ao serem questionados sobre a origem da moto, o averiguado J.F.M. alegou que havia comprado a moto de A.S.C., de 35 anos pela quantia de R$1.200,00.

Os policiais então foram até a chácara do suposto vendedor que disse que a moto era dele, porém não havia vendido e nem tinha percebido que a mesma havia sido furtada. A.S.C. ainda relatou que comprou a moto em um leilão.

Os três envolvidos foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial onde foram qualificados em boletim de ocorrência e liberados. A moto não tinha documentação e por isso foi apreendida e recolhida ao Pátio Municipal.

Leia Também

Últimas Notícias