sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

DIG prende mais um suspeito de envolvimento na morte do Soldado Santi

27 Set 2012 - 17h38
Edmundo Ferreira Gomes, delegado titular da DIG de São Carlos. (Foto: Tiago da Mata / SCA) - Edmundo Ferreira Gomes, delegado titular da DIG de São Carlos. (Foto: Tiago da Mata / SCA) -

A Polícia Civil da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu na manhã desta quinta-feira (27), mais um suspeito de estar envolvido no assassinato do soldado da Polícia Militar Marcos Aurélio de Santi, de 43 anos, ocorrido no ultimo dia 14.

O suspeito que tem 26 anos e está desempregado, foi preso na manhã de hoje pela Polícia Civil, que agora irá ouvi-lo e investigar sua participação no crime. Os policiais ainda apreenderam um veículo que estava na garagem da residência. O delegado não quis dar detalhes da prisão.

"Nós apreendemos um carro para fins de perícia, fizemos um busca pela residência, autorizado pelo juiz, e também fizemos a detenção do suspeito, também por determinação do juiz, que concedeu uma prisão temporária de 30 dias. Ele (suspeito) foi ouvido em uma primeira informação preliminar, apresentou um álibi e agora essa declaração que ele passou vai ser checada, nós vamos investigar e surgindo novos fatos ele deverá ser ouvido novamente",  afirmou Edmundo Ferreira Gomes, delegado titular da DIG de São Carlos.

Outro suspeito

O primeiro suspeito de envolvimento no caso, o jovem de 21 anos, proprietário do veículo Honda Civic (dublê) apreendido em um lava rápido, continua preso no Centro de Triagem de São Carlos, e as investigações estão em andamento.

Leia Também

Últimas Notícias