sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Desocupado é detido por PM de folga durante tentativa de furto

06 Abr 2016 - 16h38
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

Um desocupado foi detido por um policial militar de folga na tarde desta quarta-feira, 6, após tentativa de furto em uma casa na travessa 2, na Vila Prado. Durante a ação criminosa, o bandido tentou matar a vítima a machadadas.

O São Carlos Agora apurou que P.S.D.S., 38 anos, invadiu uma casa na travessa 2 e quando praticava o furto, um homem de 43 anos e viu o ladrão dentro de casa que se apoderou de um machado e partiu para cima da vítima que, entrou em luta corporal com o bandido.

Um policial militar que estava de folga e presenciou a cena, partiu para cima do bandido e conseguiu detê-lo na travessa 3. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o acusado ao 2º DP onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

BANDIDO PORCO

O SCA apurou ainda juntos aos policiais militares e a vítima que P.S.D.S. durante a tentativa de furto defecou em vários cômodos da casa.

Não satisfeito, quebrou vidros de dois veículos que estavam na garagem da residência para furtar objetos do seu interior.

O acusado também revirou vários cômodos e separou vários objetos em um carrinho de feira.

AGRADECIMENTO

Ao SCA a vítima, nervosa, mas emocionada fez questão de agradecer ao policial militar de folga que não pensou duas vezes em auxiliá-la, bem como aos PMs que foram ao local para deter o bandido, exaltando a rapidez e eficiência em sua prisão.

Leia Também

Últimas Notícias