quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Desentendimento entre inquilino e proprietária termina em agressão no Cruzeiro do Sul

13 Out 2017 - 23h36

Uma divergência entre o inquilino e a proprietária de uma residência localizada na rua Alderico Vieira Perdigão, no Jardim Cruzeiro do Sul, terminou com a agressão de pessoas que não estariam diretamente envolvidas.

A proprietária do imóvel o alugou a um rapaz que não cumpriu o acordo feito entre eles e após muitas conversas na tentativa de resolver o problema amigavelmente, sem êxito, ela pediu que ele desocupasse o local.

O inquilino saiu da residência com sua família, mas por causa da cobrança de um valor que havia ficado pendente ele foi até a casa da proprietária nesta noite de sexta-feira (13), em companhia de um jovem de 21 anos, mas ela não estava e, por razões não informadas, agrediram um homem de 63 anos, uma mulher de 56 e um adolescente de 14 anos, que estavam no local e são familiares da proprietária.

Antes de ir embora, eles ainda subtraíram um celular que estava na mão de uma das vítimas dizendo que no aparelho havia gravações sobre o que havia ocorrido.

A ocorrência foi registrada no plantão policial e um dos acusados, F.B., 21 anos, que estava acompanhando o inquilino, foi detido e encaminhado ao plantão policial, ficando à disposição do delegado.

Leia Também

Últimas Notícias